Justiça Eleitoral manda recolher cavaletes de candidatos em Taboão

Por Sandra Pereira | 4/09/2014

A Justiça Eleitoral de Taboão da Serra mandou recolher nesta quinta-feira,  04, todos os cavaletes de candidatos espalhados nas principais vias da cidade. No começo da tarde os cavaletes deixados nas calçadas foram removidos. Um dos primeiros locais onde ocorreu a retirada foi a Avenida Paulo Aires,  no Parque Pinheiros. Mas eles também foram removidos da praça Nicola Vivilechio e outros pontos.

A decisão da Justiça atende as queixas constantes dos moradores que reclamam da falta de espaço em calçadas por conta  do excesso de propaganda dos candidatos.

"Estava muito difícil andar nas calçadas. Essa decisão foi correta", disse uma moradora do residencial Serra Verde, paralelo a Avenida Paulo Aires.

Nas ruas de Embu das Artes e Itapecerica da Serra a quantidade de cavaletes nas ruas também chama a atenção e provoca críticas dos pedestres.

Os moradores de Embu das Artes reclamam que os cavaletes são colocados nas calçadas impedindo a passagem segura dos pedestres, sendo obrigados a transitar nas ruas.

"Em alguns lugares somos obrigados a empurrar os cavaletes para não passar na rua. Nas calçadas tem de tudo e agora esses cavaletes e nós pedestres passamos na rua, essa é uma situação muito complicada", afirma uma moradora do Jardim Santo Eduardo. 


Comentários