Passageiros de Itapecerica da Serra reclamam da retirada de ônibus de circulação

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/08/2014

Os moradores de Itapecerica da Serra reclamam que aos finais de semana a linha Circular 6 Valo Velho - Samambaia parou de circular e de acordo com os passageiros as linhas são muito importantes e em decorrência dessa retirada é necessário utilizar mais de uma condução e andar para chegar ao destino desejado. 

Segundo passageiros tentaram contato com a empresa Miracatiba para tentar fazer uma reclamação e obter informações da retirada da linha aos finais de semana mas o telefone para contato só consta ocupado. 

Essa não é a primeira vez que o transporte público intermunicipal operado pela Empresa Miracatiba é alvo de críticas, no inicio de agosto deste ano os passageiros reclamaram da diminuição da frota de Itapecerica da Serra e Embu das Artes. Outra reclamação recorrente é devido sujeira nos coletivos e falta de educação dos motoristas e cobradores. 

Além disso, durante a semana os passageiros garantem que a frota é reduzida para o circular 6 e os ônibus demoram muito para passar nos pontos, o que causa superlotação principalmente nos horários de pico, pela manhã e no final da tarde. 

O Jornal na Net entrou em contato com a empresa MIracatiba mas não obteu resposta com relação a retirada do Circular 6 da linha. Na ligação pelo atendimento da empresa, a atendente informou a reportagem que não possui informações e que consta normalizada a linha. 

A EMTU, órgão que fiscaliza e apura eventuais irregularidades das empresas intermunicipais também não deram um retorno de esclarecimento com relação ao serviço prestado pela Miracatiba. 

Comentários