Oitava ação do Gape acontecerá neste sábado em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/08/2014

A 8º Ação de Orientação às pessoas com deficiência e familiares da Paróquia São João Batista por intermédio da Pastoral do Gape (Grupo de Apoio à Pessoal Especial) e da Fatima Rocha da 4ª Ação UniDiversidades acontecerá neste sábado dia 23, das 10h ás 17, no Centro Educacional Sal da Terra, na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra. O evento é gratuito, com participação aberta ao público-alvo da região.

O evento tem como objetivo promover a inclusão das pessoas com deficiência na cidade. A programação conta com palestra. O palestrante Felipe Codina, aborda o tema Felicidade, a Associação para Desportiva de Todos aborda a bocha adaptada e a Associação Borboleta Azul/ Movimento Pró-autista trata do tema Conscientização sobre o Autismo.

Os participantes terão uma equipe multiprofissional como advogados e psicólogos para orientação jurídica, familiar e ao mercado de trabalho para pessoas com deficiência, além da Exposição e venda do Livro “Sem Limites”, do Carlinhos, apresentação musical, apresentação de dança, atividades recreativas.

Também terá atendimento de enfermagem, corte de cabelo, massagem, distribuição de informativos e sorteio de brindes. O evento visa promover a confraternização com diversão e descontração, além de orientações por meio das palestras informativas. Haverá interprete de libras no local.

SERVIÇO:

8ª Ação de Orientação da Pastoral do Gape e 4ª Ação UniDiversidades

Quando: Dia 24, 10h às 17h

Onde: Centro Educacional Sal da Terra (rua Assembleia de Deus, 12, Jardim Roberto, altura do nº 1700 da estrada Kizaemon Takeuti, região do Pirajuçara, Taboão da Serra)

Comentários