ONG Sementes do amanhã realiza o 2º Dia da Infância em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/08/2014

A ONG Sementes do Amanhã promoverá o 2º Dia da Infância no dia 24 de agosto a partir das 12h00 na Rua Lamarca localizada em frente ao Campo da Cidade de Deus, no Jardim Record, em Taboão da Serra. O projeto tem como objetivo resgatar a infância das crianças e famílias e refletir sobre as condições sociais, econômicas e educacionais no modo de vida das crianças.

Segundo a organização a expectativa é atender cerca de 1000 crianças carentes dos bairros Cidade de Deus, Jardim Record, Salete, Novo Record e Vila Iasi. O evento contará com exame de vista gratuito além de comes e bes, brincadeiras, pintura facial, escultura de balões para as crianças.

Terá varias apresentações infantis do Programa do Raul Gil (SBT), o Cover B.Calypso, Palhaço Laranja Doce, Ministros do Riso, Ministério Alegria e Cia, Dras Besteirologistas de Taboão da Serra, Boneca Juquita e Cia.

 De acordo com o presidente da ONG, Diego Odakura, todas as crianças têm o direito ao básico como alimentação, educação, saúde, lazer, liberdade e ambiente familiar e da sociedade. Devem também ser protegidas da discriminação, exploração, violência e negligencia como está patente na Declaração Universal dos Direitos das Crianças.

O evento conta com o apoio de parceiros de empresas da cidade, como a Inoar Cosméticos, Supermercado Santa Fé, Óticas Evolution, Supermercado Di Casa, entre outros. 

Comentários