/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Cícero Costa faz duras críticas a Erlon Chaves e Zé Maria em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/08/2014

cicero_costa

Genildo Rocha Outro alvo de críticas foi o ex-vereador José Maria Rosa, definido pelo presidente Cícero Costa como “mentiroso e oportunista

O presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, Cícero Costa fez duras críticas a Erlon Chaves e o ex-vereador José Maria Rosa, durante sessão da última terça-feira, 05. De acordo com o parlamentar durante os 36 dias que Erlon Chaves administrou a prefeitura da cidade não colaborou em nada para o crescimento e melhoria do município. Ele acusou Erlon de adotar discurso fácil e não ser um bom de administrador. Já o ex-vereador José Maria Rosa foi alvo de críticas por conta da publicação de um jornal falando sobre benefícios que teria trazido para Itapecerica.

Essa não é a primeira vez que o presidente da Casa critica a conduta do ex-prefeito Erlon Chaves, mas nessa terça ele elevou o tomo das críticas. Antes do recesso Cícero Costa foi categórico em afirmar que o melhor para cidade seria que o Erlon Chaves não retornasse para prefeitura.  

“Ele pregava que a prefeitura estava quebrada. Exonerou 230 pessoas e saiu sem pagar os devidos direitos aos pais de família”, afirmou Costa.

Segundo o presidente da câmara, com o retorno do prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, a quem definiu como bondoso, a prefeitura quitou a divida com os servidores exonerados, inclusive o próprio Erlon Chaves.

“A prefeitura teve que desembolsar dois milhões reais que não estavam previstos, mas o prefeito Amarildo pagou tudo na sexta-feira, 01, até mesmo o que era devido ao Erlon”, garantiu.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara Chaves afirmou em redes sociais que conseguiria liminar para retornar a prefeitura na quarta-feira, 06, no entanto, isso não aconteceu.

“Hoje foi o grande dia, ele apostava que amanhã estaria na prefeitura, mas é uma pena porque não concretizou sua profecia. Ele já colocou no Facebook seu comentário”, afirmou.

Outro alvo de críticas foi o ex-vereador José Maria Rosa, definido pelo presidente Cícero Costa como “mentiroso e oportunista”.  Segundo Cícero Costa, Zé Maria teria assumido a paternidade de várias obras realizadas em Itapecerica num jornal que publicou e soltou na cidade.

“Esse é o cara que diz defender essa cidade e esse povo. Mas, primeiro não mora na cidade, tem uma casa no Jacira, mas não mora lá. Ele mora e tem negócios em Carapicuíba onde também trabalha. No jornal esse homem diz que fez tanta coisa no mandato dele que nenhum desses vereadores e o prefeito jamais poderá realizar. Tudo ele realizou. Foi candidato a prefeito e não ganhou a prefeitura e é engraçado com tanto trabalho e não conseguiu se eleger”, disparou.

Com a publicação em mãos Costa leu algumas partes do jornal afirmando que José Maria Rosa mente em falar que trouxe benefícios para a região. “É inadmissível a pessoa chegar e falar que foi responsável por obras que sequer ajudou a lutar para conseguir. É um absurdo, demorarmos anos para conseguir obras para comunidade e  ai vem uma pessoa dessas e fala que ele que fez tudo.  E coloca até as obras do Governo do Estado como sua e posa para uma foto com o deputado que nem ao menos sabe onde fica Itapecerica da Serra, nunca trouxe um fio de cabelo para cidade”, concluiu. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.