Banda Agosto lança novo clipe e anuncia show na região

Por Assessoria de Imprensa | 7/08/2014

Agosto, a banda taboanense que vem se destacando no cenário musical a nível nacional, lançou no último dia 03/08 seu mais novo videoclipe, com a música “Colaborador Varonil”, faixa 01 do cd lançado no ano passado “Teoria da Conspiração Urbana”, a música trás uma veia crítica abordando com sarcasmo a vida de grandes colaboradores da nação (como políticos, empresários, advogados)que fora dos holofotes mantém rotina nada condizente com o que pregam em seus discursos.

“A escolha de Colaborador Varonil para o clipe foi unanime, tanto do nosso público como de nós, foi a música que nos deu uma maior visibilidade também, acho que foi uma boa escolha” explica Borges vocalista da banda, sobre a música que foi destaque no ano passado na programação da UOL 89fm, principal rádio do segmento.

O local escolhido para as gravações foi a Ocupação Raiz Libertária, coletivo de artistas e grafiteiros que usam o espaço para divulgação de seus trabalhos e ações culturais, montando um cenário composto com diversas artes, quadros e telas de diferentes artistas e frequentadores do espaço, o que trouxe para o vídeo uma riqueza de detalhes.

A produção e direção do trabalho ficou por parte da Up-Rise, produtora e parceira da banda, composta por: Diogo Koller, FabriccioFell e Gabi Zarth. O trio pôde por em prática todo seu conhecimento e criatividade, comprovando toda sua capacidade já vista em outros trabalhos, dessa vez aventurando-se em uma produção de vídeo clipe e abrindo portas para mais esse mercado.

O vídeo já está disponível no canal da banda do youtube, e pode ser visto abaixo:

Link do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=b5qx3_MUzhY&feature=youtu.be

Com toda a correria dos shows e divulgação do novo vídeo clipe, a banda também anunciou show na região com a presença de mais bandas da cidade que vêm se destacando. O evento batizado de “Conspiração Urbana Fest” fazendo alusão ao nome do disco da banda, trará no dia 24-08 (domingo) a partir das 16h00 na Pizzaria Santa Fé (Av. Prof Francisco Morato 0000) show com as bandas: Agosto, Atoos, Confex, Traidores a Bordo e Verohni. Ingressos antecipados a R$7,00 (com as bandas) na porta: R$10,00.

Comentários