Show de Guilherme & Santiago encerra rodeio 2014 de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 20/07/2014

O final de semana de encerramento da 36ª edição do rodeio de Itapecerica da Serra foi considerado um sucesso pela organização do evento, apesar de ter sido marcado por diversas intercorrências. Esse ano a festa teve várias novidades como estrutura metálica menor, ingresso pago com quilo de alimento, camarotes com mais saída de emergência entre outras mudanças para garantir a diversão e segurança do público. Veja fotos aqui.

“O balanço é positivo. O público apreciou a festa. As empresas realizadoras são sérias e comprometidas. O prefeito Chuvisco apoiou o evento. Tivemos uma parceria séria e de sucesso. Esse ano a festa foi melhor que o ano passado e no ano seguinte com certeza será ainda melhor”, afirmou Juliana Diniz, presidente da comissão do rodeio.


O show da dupla Jorge & Matheus, na quinta-feira, 17, reuniu público recorde. Na sexta-feira, 18, Fernando e Sorocaba esquentaram a noite itapecericana em grande estilo. No sábado, 19, o cantor Gustavo Lima cancelou sua apresentação no rodeio após contrair dengue. Sem saber direito como se dará a restituição do valor dos ingressos fãs protestaram. As informações iniciais indicam que quem saiu da arena do rodeio quando foi informado o cancelamento do show recebeu de volta o dinheiro quem permaneceu no show de Israel Novais não recebeu.

 Neste domingo, 20, Guilherme & Santiago subiram ao palco com toda animação, mas o show deles  foi interrompido após falta de energia elétrica e só retornou quase 20 minutos depois. Pouco tempo antes do cantor se apresentar também faltou energia elétrica durante a prova de tambor. O show da dupla foi o primeiro na história do rodeio cuja entrada foi um quilo de alimento não perecível. A arena ficou lotada. Os alimentos arrecadados serão doados posteriormente pela prefeitura de Itapecerica.

Antes do show dos sertanejos houve a premiação dos peões que venceram as provas disputadas durante o rodeio.





Comentários