Idoso é atropelado por moto no Jardim Trianon, em Taboão

Por Redação | 10/07/2014

Um senhor de idade foi atropelado por uma moto no fim da tarde de quarta feira, (09) em frente ao supermercado Santa Fé na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Trianon em Taboão da Serra.

Segundo a PM, o motociclista que pilotava uma moto Honda Bis adaptada para vender pães perdeu o controle com a pista molhada em decorrência da chuva e atropelou o idoso, médicos do SAMU socorreram a vítima com vários ferimentos ao Hospital Antena onde permanece internado.

O motociclista embriagado não possui habilitação, a motocicleta foi comprada em um leilão e não poderia estar trafegando.

Indignados, familiares do idoso não acreditaram quando foram informados da situação em que se encontrava o condutor e a moto e ainda tentaram agredir o homem.

No local existe uma faixa de pedestres que fica a 50 metros de distância e o idoso não realizou a travessia na faixa de segurança. O caso foi registrado no DP central de Taboão, a moto foi apreendida e o condutor responderá em liberdade por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.

Comentários