Prefeito de Taboão estuda como serviços municipais vão funcionar durante a Copa do Mundo

Por Sandra Pereira | 4/06/2014

O prefeito Fernando Fernandes está discutindo com os secretários municipais como vão funcionar os serviços públicos na cidade durante os jogos da Copa do Mundo. Ele disse que a ideia inicial é implantar na cidade o mesmo procedimento ocorrido na região, para evitar transtornos a quem mora na cidade e trabalha fora, por exemplo. 

“Vamos acompanhar o que as outras cidades fizerem. São Paulo dando feriado faremos isso também, sem problemas. Mas minha opinião particular é que teremos um prejuízo grande. Os administradores vão sentir isso no bolso, a arrecadação vai cair. Ficar três, quatro, cinco dias sem funcionar interfere diretamente na arrecadação. ”, afirmou o prefeito.   

Ele explicou que a sua meta é evitar problemas como o fato dos pais terem que trabalhar e os filhos terem as aulas suspensas, por exemplo. “Quem vai ficar com essa criança. Essa é uma questão que a gente tem que pensar”, afirmou. 

Outra preocupação externada pelo prefeito é em relação aos serviços básicos de saúde, já que a população não pode ser prejudicada em razão do mundial.


Comentários