Carlinhos do Leme solicita reforma de escolas e melhorias no campo do Fortaleza

Por Sandra Pereira | 28/05/2014

A atuação do vereador Carlinhos do Leme (PP) vem fazendo a diferença no bairro e na região onde o vereador mora e atua há vários anos. Recentemente Carlinhos do Leme solicitou vistoria e ampliação no PAC Sal da Terra, Dorinha, e da EMI Dorminhão, ambas localizadas no jardim Maria Luzia. Ele também solicitou a  reforma da arquibancada, vestiário, muro, alambrados e colocação de gramado sintético no campo do Fortaleza, situado no Leme.

Os três pedidos encaminhados pelo vereador são demandas importantes da comunidade que aguarda com expectativa a sua realização.

"Para nós é motivo de orgulho e felicidade poder encaminhar esses pedidos da comunidade e ver o esforço do prefeito Fernando Fernandes em atendê-los", afirmou Carlinhos do Leme.

Segundo o vereador a comunidade aprova a realização das obras que ele solicitou. Para o vereador a reforma da Dorinha e Doriminhão vão melhorar a qualidade do atendimento prestado as crianças. Já o investimento no campo do Fortaleza atende aos atletas que ocupam o espaço.

"Educação e esporte são prioridades e devemos estar sempre atentos a ambas", declarou.

Comentários