Filha é acusada de matar o pai junto com namorado em Embu-Guaçu

Por Sandra Pereira | 27/05/2014

Uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, de 17 anos, foram detidos suspeitos de assassinar o pai da menina na casa deles, no bairro de Itararé, em Embu-Guaçu. Segundo a Polícia Civil, a PM foi acionada por volta das 5h desta terça-feira (27) e encontrou o corpo enrolado em um fio de telefone. 

O corpo da vítima identificado como Wanderley de Andrade Matias, 44, anos, foi trazido para o Instituto Médico Legal de Taboão da Serra. O sepultamento está marcado para acontecer nesta quarta-feira, a partir das 9 horas no cemitério central de Embu-Guaçu. 

O assassinato frio da vítima chocou familiares, vizinhos e até os policiais que atenderam a ocorrência. A polícia não soube informar as razões para o crime. Mas o Jornal na Net apurou que a provável razão seria o fato do pai ser contrário ao namoro. Ao menos parte dos familiares dela acredita nessa versão.

A polícia informou que há indícios no local de que os dois a filha e o namorado assassinaram a vítima, por isso foram detidos. Eles foram encaminhado à Delegacia Central de Embu-Guaçu, no centro da cidade. A casa onde ocorreu o crime está isolada para perícia.

Comentários