Viação Pirajuçara e Miracatiba entram em greve e afeta moradores da região

Por Ane Greice Passos | 21/05/2014


Algumas linhas da empresa Pirajuçara e Miracatiba aderiam à greve na tarde desta quarta-feira, 21, deixando vários ônibus na garagem e dificultando o transporte para a casa de milhares de moradores. O Jornal Na Net mostrou o transito intenso que a paralisação no centro de São Paulo causou na região. Veja.

Os motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo, entraram em greve nesta terça-feira, 20, por melhorias no salário e condições de trabalho. Até o início da manhã desta quarta-feira, 21, as empresas que atendem Embu, Taboão e Itapecerica, não haviam aderido à greve. 

Os principais terminais de ônibus estão fechados, ocasionando filas e transtorno nas linhas de metrô e trem. Além da paralisação muitos grevistas travaram as principais avenidas com os veículos. 

A greve do Sindicato dos Motoristas de Taboão está sendo presidida pelo ex-vereador de Taboão da Serra Valdevan Noventa e em Embu das Artes os ônibus se encontram parados em frente à garagem do município. Os sindicatos envolvidos na paralisação não possuem data para terminar a greve.

Comentários