Carro invade loja de artigos infantis em Itapecerica e deixa 3 feridos

Por Ane Greice Passos | 19/05/2014

Um veículo invadiu uma loja de artigos infantis na rua Henrique Sóter, no centro de Itapecerica da Serra. O acidente aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira, 19, quando um motorista de uma Mercedes, automática, confundiu os pedais do freio com o acelerador e acabou entrando na loja. Uma vendedora, uma cliente e uma criança tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu. Fotos.

Segundo o proprietário da loja o caso não passou de uma triste fatalidade. O senhor que conduzia a Mercedes acabou se confundindo com os pedais e acelerou para dentro da loja, quebrando o vidro de entrada e atingindo três pessoas.

"Eu estava na parte de baixo da loja e só escutei o barulho. Felizmente nada de grave aconteceu e o Samu socorreu os feridos rapidamente", relatou a proprietária do estabelecimento.

A vendedora foi encaminhada para o Pronto Socorro Central e mãe e filho foram para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Segundo dados iniciais todos passam bem e os ferimentos foram superficiais. O senhor que conduzia o carro e sua esposa, que estava no passageiro, não se feriram e foram tranquilizados pelo donos da loja.

carrodentro2

Comentários