Força tática prende homens com carro furtado em Taboão

Por Redação | 28/04/2014

Policiais militares da força tática do 36°Batalhão prenderam dois homens com um carro roubado na noite deste domingo, 27. O veículo foi furtado do familiar de um policial militar em janeiro deste ano em Pirituba, Zona Norte de SP. Os homens foram presos após estacionarem em uma rua do Jardim Scândia em Taboão da Serra.

A equipe de força tática, comandada pelo tenente Nakamura, estava em patrulhamento de rotina quando desconfiaram dos dois homens. Feita a abordagem verificaram que o veículo era furtado e possuía alteração. O carro estava pintado de preto, porém sua cor original era marrom. Além da cor os suspeitos modificaram o chassi e a placa, para bater com o documento e assim rodar livremente, após investigação foi constatado que o veículo era roubado.

"Vistoriamos os chassi e numeração de motor pela nossa central de rádio que nos informou que o veículo constava como furto", informou o tenente da forca tática.

Os dois homens identificados como Otávio Vieira Wolcher, 20, que estava na condução do veículo, e Rumélio Justino da Silva Junior, 21, tinham várias passagens por roubo e furtos. Eles foram presos em flagrante por receptação e o caso foi registrado na delegacia central de Taboão.

Comentários