Conselho Municipal de Turismode Itapecerica é reativado e tem novo presidente

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/04/2014

Uma reunião realizada no último dia 11 de abril no Auditório Memorial de Itapecerica da Serra decidiu pela reativação e eleição da presidência do Comturis (Conselho Municipal de Turismo de Itapecerica da Serra).

Na abertura, o secretário de Turismo, Carlos Nery, fez uma breve colocação a respeito do andamento do setor na cidade, mostrando as prioridades no momento, como a realização do Plano Diretor de Turismo, já em andamento, a inclusão da cidade na Fremitur - Frente Parlamentar dos Municípios de Interesse Turísticos e a reativação do Comturis - Conselho Municipal de Turismo. Também foi apresentado um vídeo com as riquezas turísticas do Município e o trabalho desenvolvido pela pasta. 

Em seguida, Francisco Bertoli, representante dos Artesãos, foi eleito por votação unânime presidente do Conselho Municipal de Turismo de Itapecerica da Serra, que deverá iniciar seus trabalhos em breve.

Os indicados pela Administração Pública a titulares e suplentes foram: Juliana Diniz e Maurício P. de Moraes (Gabinete), Osni Pilat e Diogo Moreira (Turismo), Andrea Martins e Vera Lúcia Damásio (Cultura), Irenilza Maria e Vanessa Silva (Esporte e Lazer), Carlos R. Campos e Lilia Barreto (Planejamento e Meio Ambiente), Valdir Paulo e Ronildo Lima (Segurança, Trânsito e Transporte). 

Já pela iniciativa privada foram indicados a titulares e suplentes: Luiz Carlos Junior e Robson Schincario (Jipeiros da Serra), Poliana Domingues e Cassia Domingues (Corporação Musical Imaculada Conceição), Francisco Jorge Bertoli e Ezilda Agrella (ACAIS/Artesãos), Diego da Cruz e Iraci de Jesus Alves (Associação Comercial), Alex Humberto da Silva e Hamilton Garcia (Rotary Club), Carlos Alberto dos Santos e Cássia Aroeira F. da Silva (Instituto Arapoty), Dr. Carlos Abdo (Ordem dos Advogados do Brasil).

Comentários