Prefeito de Embu notifica Sabesp por mais de 200 buracos em vias públicas

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 7/04/2014

O prefeito de Embu das Artes Chico Brito, entregou oficialmente na manhã da última sexta-feira, 4, um relatório fotográfico ao gerente de Departamento da Sabesp, Cristovão J. Silva, contendo os buracos realizados pela empresa na cidade. 

A notificação com mais de 100 páginas está dividida por setores e traz imagens e a localização de quase 250 problemas nas redes da Sabesp entre buracos, recapeamento irregular, bueiros sem tampa, tampas de inspeção afundadas, afundamentos de via e transbordamento de esgoto, entre outros.

O relatório foi feito com base na vistoria realizada por fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, nas principais ruas da cidade e em pontos de reclamação dos moradores. Um dos casos mais emblemáticos é o da Rua Chico Mendes, no Jardim Fabiana, onde a empresa deixou de recapear cinco buracos realizados na rua recém pavimentada. O bairro também sofre outras consequências pela falta de qualidade do serviço prestado pela concessionária, como o esgoto a céu aberto na altura do nº15, na Rua Jaçanã.

Outras notificações a respeito da pavimentação precária realizada em vias onde a empresa realiza intervenções já haviam sido entregues a concessionária. A Prefeitura de Embu das Artes aguarda um posicionamento da Sabesp.

Comentários