Comunidade apóia a festa junina do Jardim São Marcos em Embu das Artes

Por Outro autor | 11/06/2010

O prefeito Chico Brito participou no domingo, dia 6, da festa junina do jardim São Marcos. Durante o seu discurso ele lembrou a tradição da festa que era realizada naquele local com duração de um mês completo, em que todo o final de semana a população tinha diversos shows com artistas renomados.

A festa que começou de maneira tímida por causa da chuva de sexta-feira, pegou fogo no sábado com os shows do grupo Seqüência e do Tobias da Vai Vai e suas mulatas. No domingo além dos shows regionais o prefeito declarou aberto o 11º Arraial do Jardim São Marcos com a tradicional queima de fogos.

“A comunidade pediu que a festa fosse resgatada e eu como prefeito da cidade não poderia deixar de atender este pedido que para mim é legitimo e de direito da população, este evento traz alegria e oportunidades aos freqüentadores, por isto a partir de agora realizaremos todos os anos” declarou o prefeito Chico Brito.


A produção da festa esta por conta da empresa Mas de Camargo Produções e Eventos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Embu das Artes e da Policia Militar.

Serviços:
11º Arraial do Jardim São Marcos
Local: Campo do Jardim São Marcos
Barracas Típicas, Parque de Diversão e Shows Regional

Programação musical:

Dia 11 – sexta-feira – Pedindo Bis e Leo & Rian
Dia 12 – Sábado – To na Boa
Dia 13 – Domingo – Roger & Luan e Nosso Astral
Dia 18 – sexta-feira – Grupo Luance
Dia 19 – Sábado – Ricardo & Rian
Dia 20 – Domingo – Delírio do Pagode

Texto: Um Novo Jornal

Comentários