Sarau Artesanal abre oportunidades para Taboão e região

Por Assessoria de Imprensa | 31/03/2014

Idealizado pelo músico e artista plástico William Max em 08 de Dezembro de 2013, o Sarau Artesanal tem como objetivo abrir oportunidades para artistas de Taboão da Serra e de municípios próximos de exporem sua arte, visando sempre a valorização e divulgação da cultura local.  

O Sarau Artesanal projeta reconquistar a autoestima dos músicos da velha guarda e da atualidade direcionado-os ao reconhecimento artístico em seus respectivos municípios. Assim, apresentando os já existentes movimentos culturais e proporcionando novos encontros com a população para que apresente suas ideias e seus trabalhos artísticos e, portanto, se conscientize de suas raízes para um bem estar social e político, independente de raça, cor, sexo, religião, e classe social.  

Atualmente, o projeto conta com uma equipe voluntária que se responsabiliza na parte administrativa e divulgação, na parte técnica e no planejamento do local que possa sediar o evento. Ainda, todo equipamento utilizado é de encargo do projeto tal como o seu transporte e manutenção. 

O evento cultural é organizado com um DJ, com exposições musicais e o “microfone aberto” ao público. Contudo, o Sarau Artesanal almeja abrir maiores espaços (e com melhores estruturas) alcançado os artistas e a população em geral.  

O Sarau Artesanal alcançou sua 6ª edição com o apoio das bandas Panorama Groove (Hip hop), Palha Seca (Forró), Vind Raiz (Reggae), Roots Plano B (Reggae), Fogo sobre Terra (Reggae) e Agosto (Ska rock), tendo sido realizado no La' Divas Bar e na sede do time e escola de samba Unidos do Morro.

Equipe :  Ramon Guilherme
               Karina santos
               Paulo Henrique
               Lenita Vivian
               Willian Max  

Comentários