Deputada e secretário municipal de Esportes visitam a Cuidaris

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/03/2014

A deputada estadual Analice Fernandes se encontrou com o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Carlos de Oliveira, durante visita à Associação Cuidaris, em Itapecerica da Serra, no último dia 17 de março. Eles estiveram acompanhados do presidente da Cuidaris, Manoel Amancio Rodrigues, e do vereador Ramon Corsini. 

Analice conheceu os trabalhos sociais que a entidade desenvolve no município. “Conseguimos bons resultados com nossos alunos por meio da parceria com o esporte” informou Manoel. 

A visita teve como objetivo estreitar o relacionamento da entidade e representantes do poder municipal com a Assembleia Legislativa, na obtenção de indicações e verbas para a pasta do esporte de Itapecerica.  

O secretário José Carlos aproveitou a oportunidade para entregar à deputada um projeto para construção de uma pista de skate no Jardim Jacira. Ele pediu apoio para a concretização de mais esta importante ação do prefeito Chuvisco e vice Regina Corsini. 

“É fantástico o trabalho que a Cuidaris faz na inclusão das pessoas. Achei importante esta visita e contem comigo para sermos parceiros. Vamos continuar dando todo nosso apoio a Itapecerica”, informou a deputada.

Comentários