OAB de Embu promove café para homenagear advogadas

Por Sandra Pereira | 14/03/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Embu das Artes (OAB – Embu) realizou um café da tarde no dia 10 para celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher. Foi a segunda vez que a OAB de Embu  realizou o evento para homenagear a atuação das mulheres advogadas. O café da tarde contou com a presença da presidente da OAB de Itapecerica da Serra,  Seccional Itapecerica da Serra, Neusa Penha Gava Otero e a advogada Itapecerica Roberta Michele Costa prestigiaram o evento da OAB de Embu.

De acordo com o vice-presidente da seccional da Ordem em Embu das Artes, Leandro Dugaich, as mulheres representam 53% da categoria no Estado de São Paulo.

“Essa iniciativa da nossa diretoria em parceria com o Empório Belas Artes é um reconhecimento a força da mulher na nossa sociedade. O papel das mulheres na advocacia é inegável”, salientou o vice-presidente.

Quem também reconheceu a importância da atuação das mulheres dentro da advocacia e na sociedade em geral foi o empresário e presidente da Acise, Hillman Allbrecht. “É importante esse reconhecimento e a demonstração do valor que as mulheres têm na sociedade”, observou.

A advogada Roberta Michele Costa lembrou que além de reconhecer a importância das mulheres na sociedade o evento promovido pela OAB de Embu das Artes permite a troca de experiência entre as profissionais que lutam para se destacar e obter valorização numa área até pouco tempo dominada por homens.

Durante o café foram feitos sorteios de brindes entre os quais se destacam kits de beleza, tratamento de estética e outros.

Comentários