Sexta Cultural de Carnaval anima noite de Itapecerica da Serra

Por Ane Greice Passos | 1/03/2014

A noite chuvosa não desanimou os moradores de Itapecerica da Serra, que prestigiaram a Sexta Cultural de Carnaval, que aconteceu na Praça da Matriz. Com a presença do grupo Impacto, escola de samba Rosa Serrana e a dançarina Doolunay, os munícipes curtiram uma noite de carnaval eclética.

O evento não atraiu um grande público, mas as pessoas presentes curtiram uma noite agradável e com atrações para todos os gostos. Com música sertaneja, bateria de escola de samba e dança do ventre, os moradores animaram o carnaval, que mesmo com chuva discorreu de forma tranquila.

Para garantir a segurança e bem estar dos foliões, a polícia militar, a guarda civil municipal e uma ambulância foram solicitadas. O secretário de Cultura Paulo Roberto Esteves e o secretário de Turismo Carlos Nery, acompanharam as comemorações, também esteve presente o diretor de cultura Bonifácio Soares, um dos organizadores da Sexta Cultural de Carnaval.

A banda Impacto dançou e ensinou alguns passos para o público presente, a dançarina de Tribal Fusion Doolunay, também fez uma bela apresentação, mostrando toda sensualidade da música árabe misturada com outros ritmos. O fim da noite foi da escola de samba itapecericana Rosa Serrana, que tocou para os moradores presentes e colocou todos para sambar. 

A agremiação Rosa Serrana fará um desfile na tarde deste domingo, dia 02, ás 16h, na Rua Formosa – Praça Cohab, no Parque Paraíso.

Comentários