Chico Brito inaugura agência da Caixa e anuncia novos empreendimentos

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 21/02/2014

O prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, participou da inauguração da mais nova unidade da Caixa Econômica Federal na cidade. A nova agência, com área total de 550m², recebeu o nome de “Parque Rizzo” por sua localização. Juntamente com o prefeito,  estavam o superintendente regional da CAIXA, Antônio Ferolla Neto e o gerente geral da nova unidade, José Paulino Miele Neto.

O vice Prefeito Natinha, a secretária Adjunta de Comunicação Social, Rita de Biaggio, os vereadores João Leite, Jéferson do Caminhão de Lixo, Pedro Valdir e o presidente da Câmara, Doda Pinheiro, a Gestora de Recursos do EmbuPrev, Maria Emília dos Santos e o presidente do EmbuPrev e secretário de Gestão de Pessoas e Modernização Administrativa, dr. Marcos Rosatti também prestigiaram o evento.

Chico Brito falou sobre os 55 anos de emancipação política e administrativa da cidade, e lembrou que é impossível separar as ações da Administração Municipal das ações da CAIXA. “A CAIXA tem um papel fundamental para nosso governo. Solicitei mais agências por entender que existe um aumento na procura por serviços bancários com o crescente número de empresas se instalando na cidade. Esse desenvolvimento irá impulsionar esta agência.”

“Quero agradecer pelo prazer de poder inaugurar esta agência no dia do aniversário da cidade. Nunca havia feito isso antes, me sinto lisonjeado”, disse Antônio Ferolla Neto.

Primeiro cliente

Antes mesmo de a placa ser descerrada, o cliente número um passou pelo auto-atendimento da agência. Era Thiago Fonseca Pires, morador de Itapecerica da Serra que trabalha em Cotia e passa todos os dia em frente a nova agência.”Esse banco está num ponto estratégico para mim, vai ser uma grande mão na roda. Estão de parabéns”, elogia.

A CAIXA tem outras duas agências no município, uma no Jd. Santo Eduardo e outra no Centro de Embu das Artes. Além disso,conta com mais quatro casas lotéricas, seis correspondentes do CAIXA Aqui e um Posto de Atendimento dentro da sede da Prefeitura.

Expansão

Há cinco anos, a região onde hoje está a nova agência da CAIXA era complemente desprovida de serviços. Hoje conta com a padaria Empório Belas Artes, MacDonald´s, posto de gasolina com loja de conveniência e a Rodoviária. Nesta área, ainda haverá a nova sede do Fórum da cidade, um empreendimento imobiliário residencial , um centro comercial, um hipermercado e o alargamento da Av. Vereador Jorge de Souza.


Serviço:

Caixa Econômica Federal – Agência Parque Rizzo

Endereço: Avenida Vereador Jorge de Souza, nº 597

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 10 às 16h

Comentários