Moradores do Jd. Marilu, em Itapecerica, voltam a sofrer com vazamentos de água

Por Ane Greice Passos | 19/02/2014

Moradores da rua Zoraide Eva das Dores, no Jardim Marilu, voltaram a sofrer com vazamento na rede de esgoto. Menos de uma semana do conserto do cano, o mesmo local voltou a apresentar problemas, causando desperdício de água. Segundo informações a distribuidora Sabesp já foi notificada, mas até o momento o reparo não foi efetuado.

Cinco dias após o conserto de um cano que estava vazando há mais de uma semana, o mesmo local voltou a apresentar problemas. A moradora Isabel Gomes, enviou fotos do local para o Jornal na Net, que fica próximo a uma escola municipal. A munícipe entrou em contato com a Sabesp e foi informada que já haviam solicitações em aberto de outras pessoas.

Problemas como o do bairro no Jardim Marilu é recorrente em Itapecerica da Serra, moradores reclamam de vazamentos e demora no conserto das tubulações. Na última semana além da rua Zoraide Eva das Dores, a Estrada da Represinha também ficou dois dias com um cano estourado, causando desperdício. Munícipes utilizaram as suas páginas em redes sociais para relatarem a falta d’água em vários pontos da cidade e a demora no atendimento.

Na sessão da câmara municipal de Itapecerica desta terça-feira, 18, os vereadores foram unanimes em reclamar do atendimento da Sabesp. Parlamentares e munícipes concordam que a distribuidora não está prestando um serviço de qualidade para com a população. (veja)

Comentários