Itapecerica da Serra contabiliza mais de 70 mil m2 de asfalto novo

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/02/2014

A Prefeitura de Itapecerica da Serra tem realizado a pavimentação e o recapeamento total de diversas ruas nos últimos 13 meses. Vários bairros estão sendo contemplados e importantes vias ganhando novo asfalto livre de imperfeições. 

Exemplos deste compromisso da Administração Municipal em transformar a malha viária estão por toda a cidade. Três novas vias ganharam o serviço recentemente, são elas: Arkansas (Parque Paraíso), Araruvas (Chácara Santa Maria) e Rua Paraíso (Recreio Primavera). 

Totalizando cerca de 5.000 m² de novo asfalto, esta etapa do trabalho da Secretaria de Obras e Serviços se junta a mais de 65.000m² já entregues desde o início de 2013. As ações de revitalização de ruas, avenidas e estradas não param em Itapecerica da Serra e a população pode esperar muito mais ao longo deste ano.

“Temos como objetivo oferecer uma malha viária muito bem cuidada aos nossos munícipes, melhorando o tráfego de veículos e dando mais segurança aos pedestres”, ressalta o prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco.

Comentários