Inaugurada academia no Parque Paraíso em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/02/2014

Mais uma academia de musculação foi inaugurada pelo prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco. Desta vez o bairro contemplado foi o Parque Paraíso. O espaço recebeu equipamentos para a nova atividade e já começou a fazer cadastro para os praticantes.

“Tenho certeza que este será mais um serviço público muito útil à população. Estamos trabalhando para a cidade toda e chegou a hora de o Parque Paraíso receber mais uma conquista. É nosso dever como administrador atender a todas as localidades; esta academia será uma alternativa para a população carente que não pode pagar para fazer aulas em um espaço particular”, discursou Chuvisco.

Além de oferecer aparelhagem completa para exercícios para todos os grupos musculares, a academia do Parque Paraíso continuará a ofertar aulas de karatê, jiu-jitsu e capoeira. O intuito é proporcionar atividades para todos, sejam idosos, jovens ou pessoas com algum tipo de deficiência.

“O prefeito tem nos dado todo apoio e confiança em um trabalho voltado para ampliar as atividades de esporte e lazer em nosso município. Eu agradeço todo dia por ter uma equipe como a nossa da Secretaria, que não mede esforços neste sentido”, disse o secretário de Esportes e Lazer, José Carlos de Oliveira.

Chuvisco aproveitou o evento para expor um balanço do investimento do Poder Executivo na área esportiva em Itapecerica da Serra. O prefeito falou sobre as obras do Ginásio e o Estádio do Branca-Flor e também dos projetos para o Estádio Municipal, Delfim Verde, Campo do Aliança e pista de cooper nas Avenidas Itália e Itapecericanos.

“Já garantimos recursos para diversas obras e melhorias nos equipamentos públicos do Esporte. Alguns já estão em execução e outros se encontram em processo licitatório. O Ginásio ganhou uma nova cobertura e agora vamos reformar toda estrutura, inclusive do entorno; o Estádio Municipal terá uma ampla reforma e o Delfim Verde se transformará em um Centro de Iniciação ao Esporte”, contou Chuvisco.

Outras conquistas serão a reforma do Campo do Aliança, que ganhará lanchonete e gramado sintético; a reforma geral do Estádio do Branca-Flor, que também ganhará vestiários e lanchonete; e a revitalização das Avenidas Itália e Itapecericanos, que ganharão circuito de caminhada e iluminação.

Participaram da inauguração ainda o presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Costa; o vereador Fabinho Gêmeos; secretário de Administração, José de Moraes; secretário de Cultura, Paulo Flamingo; e o chefe de gabinete do prefeito, Clóvis Pinto.

Comentários