Associação por Moradia Família Feliz agradece deputada Analice

Por Assessoria de Imprensa | 22/01/2014

A presidente da Associação por Moradia Família Feliz, Lucélia Santos de Lima e a integrante do conselho fiscal Paloma Martyres se reuniram com a deputada Analice Fernandes, dia 21 de janeiro, para agradecer o empenho para que a Associação conseguisse viabilizar junto à Corregedoria do Estado, o CRCE - Certificado de Regularidade Cadastral de Entidades – documento necessário para que Associação pudesse ser beneficiada pelo Programa Casa Paulista, do governo do Estado.

“A deputada Analice foi primordial para conseguirmos a documentação necessária. Ela nos ajudou muito”, afirmou Lucélia.

De posse do CRCE a Associação pode assinar o convênio com a secretaria de Habitação, onde 500 famílias em Taboão serão beneficiárias do Programa. “O Casa Paulista possibilita um aporte de R$ 20.000,00 para cada unidade habitacional, proporcionando uma melhor qualidade da moradia”, explica a deputada Analice Fernandes.

A Associação por Moradia Família Feliz irá construir 500 apartamentos em sistema de autogestão e mutirão, o projeto será financiado pelo governo federal e estadual. Os apartamentos serão construídos no Jd. Maria Helena na rua Isabel Soria Mainardes.


Comentários