Tronco de árvore comprometido em Itapecerica assusta moradores

Por Ane Greice Passos | 21/01/2014

Morador da rua João Mendes no bairro Yara Cecy,  em Itapecerica, está com medo que a árvore, localizada em frente a sua casa, caia em cima de sua residência. De acordo com o munícipe, a equipe de vistoria da defesa civil já verificou o problema, porém ele ainda não foi resolvido. 

16 meses, esse é o tempo que Marco Antônio de Oliveira tenta resolver o problema que vem enfrentando com uma árvore que pode cair a qualquer momento em sua casa. O morador disse ao Jornal na Net que, após analise, foi constado que o tronco estava comprometo e funcionários da Defesa Civil disseram que o caso seria enviado para o departamento de poda, porém isso não ocorreu. 

Marco afirma que conversou várias vezes com o coordenador da Defesa Civil Maurício Rocha e com funcionários responsáveis pelo corte, mas não teve êxito. Ele ressaltou a preocupação com a integridade física da sua família, principalmente no mês de janeiro, que é famoso por fortes temporais.

“Já tem mais de 16 messes se arrastando e o risco agora aumentou por ser verão. Não consigo uma resposta e meu problema continua, somos uma família correndo risco de vida”, disse por e-mail para o Jornal na Net.

O morador do bairro Yara Cecy pediu que o caso fosse verificado pela Defesa Civil e prefeitura de Itapecerica da Serra, a fim de evitar futuras tragédias no local.

Comentários