/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em Juquitiba

Por Ane Greice Passos | 15/01/2014

juquitibadentro

Foto: Jornal Folha BRBandidos explodiram caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, na madrugada desta quarta-feira, 15.

A agência da Caixa Econômica de Juquitiba foi assaltada na madrugada desta quarta-feira, 15. Bandidos explodiram os caixas eletrônicos localizados na Av. J.K. de Oliveira e após a chegada da polícia militar eles fugiram disparando balas de fuzil sobre a viatura. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações do Jornal Folha Br, cerca de 20 assaltantes invadiram a agência na madrugada. Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos e, ao ouvirem o barulho de viaturas militares, saíram em fuga.

Esse foi um dos maiores roubos da cidade, que normalmente é calma e sem incidentes graves de criminalidade. Moradores de Juquitiba, que ouviram a explosão e os disparos, ficaram assustados com o barulho e falaram para equipe de reportagem do Jornal Folha Br sobre caso.

Ainda não existem informações sobre o valor roubado e o paradeiro dos assaltantes. O departamento de polícia da cidade e a Seccional de Taboão da Serra estão investigando o caso. (veja fotos)

juquitiba_capa

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.