Cantata Natalina emociona público no Largo da Matriz

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/12/2013

A escadaria do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia recebeu no último dia 13 de dezembro a Cantata Natalina 2013. Realizada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Educação, a apresentação contou com a participação de 90 alunos e alunas do Jardim II e cerca de 120 do 5º Ano das escolas da rede municipal de ensino. A apresentação foi finalizada com o Coral Integração e Banda do Instituto Ary Mandú de Embu Guaçu.

Regidos pelo professor Marcio Alessandro, os alunos participantes são das seguintes escolas: EM Prefeito Álvaro Rodrigues Pereira, EM Guilhermina Rodrigues de Moraes, EM Ipê, EM Profª Lenice Lopes Simioni, EM Pe Belchior de Pontes, EM Bem-te-vi, EM Brinco de Princesa, EM Acácia, EM Amor Perfeito, EM Orquídea, EM Pardal, EM Corujinha, EM Profª Anice Chaddad de Moraes, EM Hans Ludwig Schmidt, EM Carmem Caetano de Oliveira, EM Deputado Francisco Scalamandré Sobrinho e CHRM Arco Íris Centro.

A apresentação primorosa emocionou e encantou a todos os presentes: pais, professores, diretores e público em geral. O clima natalino tomou conta do Largo da Matriz.

O secretário municipal de Educação, João Antonio Valério, agradeceu e parabenizou o empenho de todos os envolvidos, ressaltando que o ano letivo se encerra demonstrando o talento de nossos alunos.

Comentários