Vice-prefeita Márcia Regina assume prefeitura de Taboão por 17 dias

Por Sandra Pereira | 30/05/2010

Numa solenidade pra lá de concorrida a vice-prefeita de Taboão da Serra, Márcia Regina, assumiu a prefeitura de Taboão da Serra pelo período de 17 dias, durante a viagem do prefeito Evilásio Farias a Suécia. Visivelmente emocionada Márcia entrou na história de Taboão da Serra como a primeira educadora a assumir o comando da prefeitura e a segunda mulher a ser prefeita.

Durante a transmissão de posse o prefeito Evilásio Farias falou sobre o companheirismo da vice-prefeita, especialmente nos momentos de maior dificuldade como na campanha pela reeleição. O prefeito agradeceu aos vereadores por conceder a licença de 17 dias do cargo.

“A Márcia é uma companheira de todas as horas de todos os momentos. É justo que ela assuma o cargo para deixar a sua marca na nossa administração”, disse o prefeito Evilásio. “Se eu não confiasse nela não permitiria essa oportunidade. Estaremos fora, mas, tenho certeza de que o nosso governo vai manter o rumo certo”, completou.

Apesar da emoção Márcia agradeceu a todos que sempre estiveram ao seu lado na suas vida pública. Ela fez menção especial ao marido e as duas filhas, em seguida citou todas as lideranças presentes agradecendo o apoio constante.

“Quero agradecer de maneira especial aos vereadores e o prefeito pela confiança. O mais bacana é que somos todos companheiros na causa de fazer Taboão cada vez melhor”, afirmou Márcia, após assumir a prefeitura interinamente.

O termo de posse dela foi lido pelo presidente da Câmara Municipal, José Luiz Eloi. Em seguida ela assinou o livro que contém todas as assinaturas dos prefeitos que já assumiram a administração da cidade. Ele disse que nos quase 20 anos de Câmara.
 
A maioria dos vereadores da cidade prestigiou a solenidade de transmissão de posse do cargo. Wagner Eckstein, Macário, Cido, Natal, Arnaldinho, Carlos Andrade, Olívio Nóbrega, Paulo Félix, Alexandre Depieri, participaram da solenidade. Vários secretários municipais também marcaram presença. O gabinete do prefeito ficou pequeno em função da grande quantidade de público presente.
 
Roubando a cena

O presidente da Câmara de Taboão aproveitou a solenidade de transmissão de posse e anunciou a candidatura a deputada federal da primeira dama de Taboão da Serra, Roseane Farias. O anúncio do presidente de Câmara pegou a todos de surpresa, já que a maioria das pessoas desconhecia a até então a candidatura da primeira dama da cidade.

Ele também causou surpresa ao elogiar publicamente o trabalho da secretária de Habitação Ângela Amaral, frequentemente alvo de críticas dos demais vereadores.
“Quero dizer aqui que a Ângela é uma excelente secretaria e que o trabalho dela mudou a habitação na nossa cidade”, declarou.

Comentários