Alunos do EJA e do Projovem participam de sessão de cinema

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 9/12/2013

No último dia 5 de dezembro, os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e do Projovem de Itapecerica da Serra foram ao cinema do Itapecerica Shopping assistir a “Crô, o Filme”. O elenco conta com Marcelo Serrado e a participação de Ivete Sangalo, como Odete Zagalo; Alexandre Nero, como Baltazar; Carolina Ferraz, além de Marília Gabriela, Preta Gil, Ana Maria Braga, Gaby Amarantos, entre outros.


Participaram cerca de 200 alunos e professores envolvidos nos programas. Segundo o secretário Municipal da Educação, João Valério, atividades como essa agregam novos conhecimentos e serão oferecidas aos alunos sempre que possível. O prefeito Chuvisco também aprovou a iniciativa.


Os alunos demonstraram felicidade e satisfação no novo cinema da cidade e com o filme que assistiram. Ainda vão poder discutir no contexto da sala de aula assuntos abordados no longa metragem, como preconceito, cidadania e valorização do ser humano.


Crô, o Filme


A história mostra que após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas supostas patroas.


Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa.

Comentários