Assaltantes invadem casa do prefeito de Embu e roubam jóias, eletrônicos e até faqueiro

Por Sandra Pereira | 3/12/2013

Três criminosos armados invadiram a casa do prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, no final da tarde desta segunda-feia, 2. A residência do prefeito fica no bairro do Capuava, numa região isolada. Durante a ação dos criminosos a filha de Chico Brito estava no imóvel junto com empregados. A adolescente chegou a ser amarrada enquanto os assaltantes reviravam toda a casa aparentemente procurando objetos de valor. 

De acordo com a polícia os bandidos  deixaram a residência levando duas malas, contendo jóias, uma quantia em dinheiro não revelada, celulares, notebooks, tabletes e até um faqueiro da casa. 

A polícia está investigando o caso. Logo após a invasão a polícia fez buscas nas imediações do imóvel. Os criminosos fugiram a pé pelo mato. A suspeita é de que os assaltantes sejam moradores da região do Santa Luzia. 

A filha do prefeito foi amarrada com uma camisa e conseguiu se soltar pouco tempo depois. A menina teria informado aos assaltantes que trabalhava na casa. Chico Brito e a esposa estavam fora da casa durante o assalto. 

A residência está sendo preservada por uma viatura da GCM. Informações iniciais apontam que há suspeita de que um funcionário da residência possa ter contribuído com os assaltantes.



Comentários