Talento, simplicidade e dedicação são marcas das Gêmeas Thays e Lays

Por Outro autor | 27/11/2013

Nascidas em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, 21/06/1995, as gêmeas de 18 anos, Thays & Lays começaram a cantar ainda cedo e com apenas 05 anos já cantavam em grupos infantis, apresentações solos, corais de igrejas e onde tinha um espaço estava às gêmeas cantando e encantado a todos com muito talento e dedicação. 

Filhas de Jessé Ferreira, Musico, Compositor e Criadas em um ambiente musical, as meninas cresceram e se destacaram na arte de cantar, Thays & Lays sempre participaram de concursos escolares, festivais, programas musicais, recebendo as premiações máximas destacando-se sempre nos primeiros lugares. Ainda na pré-adolescência, as irmãs participaram de programas de TV como: “Qual é o Seu Talento”, do SBT, programas em TVs fechadas e do interior de São Paulo, além de uma participação em 2010, no programa “Tudo é Possível”, da Rede Record, apresentado por Ana Hickman, onde conquistaram o 1° lugar no quadro “Especial de Gêmeos”.

Dos 09 aos 13 anos, Thays & Lays trabalharam como backing vocal da apresentadora do programa “Bom Dia & Cia”, do SBT, Priscilla Alcântara, atuaram em diversos shows, eventos, e também na gravação do Cd da cantora e apresentadora.

 Além desses trabalhos, as gêmeas já realizaram gravações de jingles para campanhas comerciais, institucionais e políticas e trabalhos como backing vocal em estúdios como Mosh, Estúdio 500 entre outros. As jovens cantoras também já fizeram trabalhos free com o grupo Harmonia do Samba e com o cantor Yudi Tamashiro fazendo participações especiais em shows do artista.

Com talento e carisma, as gêmeas encantam a todos por onde passam, seja em shows,eventos, festas de empresas, entrevistas, presença vip, Thays & Lays levam a carreira commuita seriedade e compromisso possuem excelente presença de palco, postura artística e profissionalismo. 

O talento e dedicação das gêmeas Thays & Lays não se limita aos palcos musicais, as jovens estudam teatro há 05 anos e já atuaram em varias peças teatrais, participando de work shop, intervenções cumprindo assim os princípios teatrais. 

Com enfoque na área musical, Thays & Lays, acaba de lançar o Primeiro CD de música Gospel com o tema: EsperarNoSenhor, trazendo um tema bastante atual e polemico, para reflexão de adolescente e jovens no mundo de hoje, falando diretamente sobre relacionamento eu todos os sentidos da vida, onde espera em Deus é a melhor escolha.

Contato: Jessé Ferreira 

Cel. 11 9 8320 4449 Nextel 1181327

Escritório: 11 4666 5709 Email: jesse-ferreira@ig.com.br / Google: Thays e Lays

Comentários