Itapecerica da Serra é primeiro lugar no Dominó no JORI de Barueri

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 21/11/2013

As atletas itapecericanas Celina e Ana Barros sagraram-se campeãs na modalidade Dominó Feminino, nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizado no município em Barueri entre os dias 13 a 17 de novembro. Elas agora vão em busca da medalha de ouro nos Jogos Abertos que serão disputados na cidade de Santos.

A delegação de Itapecerica composta por 57 atletas, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, competiu em dez modalidades esportivas, como voleibol adaptado, tênis de mesa, truco, xadrez, natação, bocha, buraco e atletismo. Entre 38 municípios da Grande São Paulo, Itapecerica da Serra conquistou o primeiro lugar no dominó feminino, 5º lugar no dominó masculino e 10º lugar na natação feminino e masculino.

O prefeito Chuvisco, a vice-prefeita Regina Corsini e o secretário de Esportes e Lazer José Carlos de Oliveira agradecem e parabenizam a todos os atletas da Melhor Idade pelo empenho e dedicação em representar o município, servindo de exemplo para os futuros atletas que participam dos núcleos esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer.

Comentários