Prefeitura de Itapecerica da Serra promove encontro com Associações

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/11/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou mais um encontro com Associações, ONGs e Entidades que atuam no município. A reunião aconteceu no último dia 30 de outubro, no Auditório do Complexo Administrativo, e serviu para apresentar as ações e os trabalhos concluídos pelo governo durante o ano de 2013.

Cerca de 61 representantes de Associações trocaram experiências e foram informados sobre a criação dos Conselhos da Mulher e da Juventude. As entidades podem indicar representantes para ambos e também para o EJA (Educação de Jovens e Adultos), que poderá criar um horário vespertino, para melhor atender a população.

Durante a reunião, foi escolhido uma comissão provisória formada por: Gustavo, João Marcos, Maria das Graças, Marcos, Daniel, Luciana, Elaine; e os suplentes: Vidotto e Helena. A comissão vai discutir projetos e propostas que deverão ser apresentados no próximo encontro, agendado para 29 de janeiro.

"É com satisfação que participo deste encontro. Conhecer melhor as entidades, saber das dificuldades e estreitar a nossa parceria é muito importante para construirmos propostas e práticas comprometidas com os mais necessitados”, declarou Maristela Saback Gonçalves, primeira-dama e secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social.

De acordo com a vice-prefeita Regina Corsini, a parceria da Administração Municipal com as associações é de suma importância para identificar as demandas e atender aos interesses da população dos diversos bairros do município.

Também estiveram presentes no encontro a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Leda Aschermann; Padres Gilberto, do Branca-Flor e Marcos da Comunidade Vila Régia; Gilma Santos; e Cristiano, representante da Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo.

Comentários