SIPAT foi recheada de atividades para servidores de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 30/10/2013

Uma solenidade marcou no último dia 25 de outubro o encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (SIPAT-MA 2013). Desde o dia 21, servidores de diferentes Secretarias tiveram a chance de participar de diversas ações promovidas pela CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Palestras, cursos, apresentações culturais e atividades físicas ocuparam parte da agenda dos funcionários durante os cinco dias. “Graças ao empenho e participação efetiva dos servidores chegamos ao fim de uma semana espetacular. Nosso objetivo será sempre alcançar o número zero em acidentes de trabalho”, disse o presidente da CIPA, Célio Antunes.

O secretário municipal de Administração, José de Moraes, presente no encerramento, destacou o papel multiplicador de cada servidor participante da SIPAT. “Quero que vocês procurem contagiar cada colega para colaborar com a CIPA durante todo o ano. É vontade da Administração como um todo trabalhar na melhora da qualidade de vida de cada funcionário”, discursou José de Moraes.

A solenidade de encerramento contou ainda com apresentação de dança de um grupo composto por alunos da Escola de Educação Especial Arco-Íris do Parque Jandaia e com o anuncio dos vencedores do Concurso Cultural da Cipa.

Com o tema “Segurança no Trabalho e/ou Meio Ambiente”, a Comissão selecionou três dissertações como melhores trabalhos apresentados. Foram vencedores: 1º Lugar  (Tablet) – Alex Domingues de Castro Santos (Departamento de Recursos Humanos), 2º Lugar (Tablet) – Tiago Gomes Lisboa do Espírito Santo (Filho de Telma Fernanda Gomes do Espírito Santo, Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente); 3º Lugar (vale compras em loja no valor de R$150,00) Maria Cecília da Silva Szaz (Secretaria de Administração).

Comentários