Seleção para vagas de emprego acontece nesta quinta-feira

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/10/2013

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, da Prefeitura de Taboão da Serra, promove nesta quinta-feira, 31 de outubro, processo seletivo para a contratação de pessoas com deficiência, jovens que estão em busca do primeiro emprego e profissionais que desejam retornar ao mercado de trabalho. As entrevistas acontecerão às 10h, na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa.As vagas são destinadas à maiores de 18 anos, de ambos os sexos, e são para trabalhar 6h20min por dia.  

A empresa oferece salário fixo, no valor de R$ 683,00 mais comissões, registro em carteira - regido pelas Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) -, além de benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica. A empresa também possui Programa de Plano de Carreira e convênio com faculdades que oferecem desconto aos funcionários. 

Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para atuar no período entre manhã e tarde ou tarde e noite, ter concluído ou estar cursando o ensino médio, bons conhecimentos em informática, em especial de programas do pacote Office, além de identificação com a área de vendas.  


Serviço:
Processo seletivo Secretaria de Desenvolvimento Econômico
31 de outubro, às 10h
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra.

Comentários