Unifesp: cursos de extensão para professores

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 16/10/2013

A Universidade Federal de São Paulo – Campus Avançado de Extensão Embu das Artes oferece os cursos O Ensino da Filosofia pela Arte (pintura e dança) e Entre o Clássico e o Contemporâneo: Uma Experiência Formativa em Dança. São gratuitos e dirigidos a professores da rede pública de educação dos municípios de Embu das Artes, Embu Guaçu, Cotia, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, que integram o Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud).

Filosofia pela Arte

As inscrições para o Curso Ensino da Filosofia pela Arte (pintura e dança), com o professor doutor Carlos Eduardo Ribeiro, vão até 6 de novembro. É dirigido a professores de filosofia em qualquer nível, com interesse pelo ensino de Filosofia pela arte e disponibilidade para participar de encontros e vivências. Será realizado de 9 /11 a 21/12, com aulas aos sábados, das 14h às 17h30, com total de 30 horas, no Campus Avançado de Extensão - Unifesp Embu das Artes. São 40 vagas.

Entre o Clássico e o Contemporâneo

O curso Entre o Clássico e o Contemporâneo: Uma Experiência Formativa em Dança, com o professor Urubatan Miranda da Silva, é dirigido a professores de arte. As inscrições vão até 16 de outubro e o curso, de 42 horas, será realizado de 21/10/2013 a 7/4/2014, sempre às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30.

O Campus de Extensão Unifesp Embu das Artes fica no complexo Valdelice Prass, na av. Aimará, s/nº, Parque Pirajuçara. Mais informações pelo tel. (11) 4704-2484, site http://www.proex.unifesp.br/embu/


Elke Lopes Muniz

Comentários