1ª Roda sobre Diversidade Sexual ocorre em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/10/2013

Ocorrerá na quarta-feira, 16 de outubro, a 1ª Roda de Conversa sobre Políticas Públicas de Diversidade Sexual em Taboão da Serra. O bate-papo, que conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do município, será realizado no CEMUR, localizado na Praça Nicola Vivilechio, no Centro, das 14h às 18h.

O intuito do evento é promover, elaborar, coordenar e desenvolver programas e atividades que visem, de maneira efetiva, a atuação favorável ao respeito à dignidade das pessoas, independentemente da orientação sexual e identidade de gênero que possuam. Tendo, também, como uma de suas frentes, o combate à homofobia, campanhas e palestras, bem como projetos de capacitação e formação envolvendo servidores públicos, são elaborados e postos em prática por todo o Estado de São Paulo. 

À ocasião, Heloisa Helena Cidrin Gama, Coordenadora de Políticas para Diversidade Sexual, que atua no segmento LGBT desde 2003, também integrará a conversa. Ela é co-fundadora e atualmente subcoordenadora do Grupo de Advogados da Diversidade Sexual de São Paulo (GADVS), que tem como objetivo a defesa dos direitos da população LGBT. 

Serviço 

1ª Roda de Conversa sobre Políticas Públicas de Diversidade Sexual

Quarta-feira, 16 de outubro de 2013, das 14h às 18h.

CEMUR – Praça Nicola Vivilechio, s/n, Centro. 

Por Dereck Gomes

Comentários