Vereador Marcos Paulo assina filiação no PROS

Por Sandra Pereira | 14/10/2013

O vereador de Taboão da Serra, Marcos Paulo, o Paulinho, assinou sua ficha de filiação no recém criado PROS neste domingo, 13, com o aval do deputado federal pelo novo partido Salvador Zimbaldi. Paulinho vai presidir o PROS em Taboão da Serra e já participou de atividades partidárias  logo após a assinatura da ficha de filiação. Otimista, o vereador acredita que o novo partido lhe trará a oportunidade de crescer e se fortalecer politicamente.  

Nesta segunda-feira, 14, Paulinho participou de uma reunião com os dirigentes estadual e nacional do PROS para discutir as diretrizes do partido na região e debater o fortalecimento da nova legenda. 

Paulinho deixou o PSB para ingressar no PROS. Ele foi eleito em 2012 com 2.808 votos que o fizeram ser o vereador mais votado do PSB. Ele disputou a eleição de vereador sucedendo o pai, o ex-vereador, Walter Paulo. 

"Acredito num projeto político maior onde eu possa crescer com mais independência. Não saio brigado e nem magoado com o PSB. Saio em busca de mais independência e com foco em projetos futuros", explicou o vereador.  

Paulinho disse ao Jornal na Net que estudava há dias a troca de partido. Em Embu das Artes o PROS nasceu forte com a filiação do vice-prefeito Natinha, e dos vereadores Drª Bete e Gilvan da Saúde.

Comentários