Magia das fadas invade Feira livros da Nobel no shopping Taboão

Por Sandra Pereira | 6/10/2013

A magia das fadas invadiu o shopping Taboão na tarde deste domingo, 6, durante a abertura da  1ª feira de livros promovida pela livraria Nobel. Centenas de visitantes se deslumbraram com a apresentação das fadas que contagiou o ambiente com magia. As crianças acompanharam atentamente as danças e histórias contadas pelo grupo de fadas liderado pela artista Luciana Uyeda.  Os olhares atentos e os sorrisos repletos de alegria denunciavam a satisfação delas com a apresentação. Veja mais fotos aqui.

A feira trouxe para os participantes dezenas de títulos infanto-juvenis além de obras voltadas ao público adulto. Quem entrava no espaço preparado especialmente para o evento não conseguia conter a empolgação diante de tantos livros. As crianças, jovens e adolescentes que já desenvolveram o gosto pelo hábito de ler se “deliciavam” diante de tantos  livros à mão. Era fácil encontrá-los carregando vários títulos e sem conseguir escolher entre eles.

Mesmo quem ainda não tem tanta intimidade com os livros também acabava se rendendo aos seus encantos. Era impossível não parar para apreciar as obras expostas. Assim como também era sair sem levar livros e mais livros.

A feira segue até o dia 20 de outubro.  Várias atrações estão sendo preparadas para agradar e atrair o público infanto-juvenil. Além de incentivar o gosto pela leitura a feira trará centenas de livros com valores promocionais, sendo assim uma ótima oportunidade para adquirir bons títulos com baixo custo. Quem gosta de ler não pode perder o evento que dever entrar para o calendário cultural do shopping Taboão e da cidade.  

A expectativa da organização do evento é de que a feira seja um sucesso de público e de vendas de livros em geral.  

“A feira de livros é um mega projeto. Queremos atingir o máximo de títulos de best sellers infantil, juvenil e até adulto. Promover uma atividade cultural capaz de desenvolver e ampliar o gosto pela leitura”, explica Renata Felizola, responsável pela livraria Nobel do Shopping Taboão.  

Além de ser uma excelente oportunidade para adquirir bons livros com preços abaixo do mercado a feira terá diversas atrações.  No dia 10 está confirmada a presença da Tânia Veiga, autora  de Um Guarda Roupa Encantado. 

Já no dia  11 haverá uma tarde de autógrafos com o escritor gaúcho Cícero Galeno Lopes. Dia 13  Luciana Uyeda retorna com histórias com os Palhaços.  

O Escritor Sergio Chimatti confirmou participação na atividade em tarde de autógrafo no dia 18.
No dia 19 os fãs da  Monster  Hihgt podem participar da tarde de autógrafos promovida pela editora e no dia 20 Luciana Uyeda retorna com a apresentação de dança.  

Renata Felizola agradeceu o apoio recebido da Secretaria de Cultura de Taboão da Serra, por meio do secretário Ali Sati e da artista  Luciana Uyeda e sua equipe. 

Comentários