Prefeito Chuvisco recebe visita do deputado estadual Fernando Capez

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/10/2013

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, recebeu a visita do deputado estadual Fernando Capez, nesta quinta-feira, 3 de outubro. O deputado estava acompanhado de sua assessoria e trouxe boas notícias para a cidade como: emenda parlamentar indicando uma ambulância para a saúde e outra do programa “Ligado” (Serviço de Transporte Especial para Pessoas com Deficiências), convênio entre a EMTU e Secretaria de Educação.

Durante a visita, Chuvisco levou o deputado para conhecer as instalações da prefeitura. Eles fizeram fotos com servidores da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Capez conheceu a Casa dos Conselhos. “Estou impressionado com a excelente infraestrutura da prefeitura”, disse o deputado. Em seguida, foram visitar a Câmara Municipal, acompanhados pelo vereador Jonas Feijó. 

Chuvisco agradeceu Capez pela parceria e apoio à Administração Municipal. “Tenho certeza que Itapecerica da Serra tem um grande aliado na Assembleia Legislativa. O senhor está de parabéns pelo excelente trabalho em prol dos municípios”, declarou Chuvisco.

Comentários