Concurso Público para Professores de Educação Básica I e II

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 29/09/2013

A Prefeitura de Embu das Artes, através do Instituto Zambini, divulga edital de concurso público N° 04/2013, destinado ao preenchimento de vagas, mais formação de cadastro reserva, para Professor de Educação Básica I (PEB I) e Professor de Educação Básica II em História, Geografia, Ciências Naturais, Educação Física, Matemática, Português, Arte, Espanhol e Filosofia.

As inscrições serão realizadas pela internet no site www.zambini.org.br no período das 10h do dia 18 de setembro de 2013 às 22h do dia 10 de outubro de 2013 e terão valor de R$ 74,40.

Para todos os cargos será aplicada prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que entrarem no cadastro reserva serão convocados em casos de desistência de vaga ou havendo a necessidade por ordem de classificação, após a execução do concurso.

A convocação dos candidatos para as provas objetivas, indicando horário e local de provas poderão ser verificados nos sites www.zambini.org.br e www.embudasartes.sp.gov.br, no quadro de avisos da Sede da Prefeitura e no Diário Oficial do Estado (DOE). O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por até igual período, a critério da Prefeitura de Embu das Artes, a contar da data da homologação do certame. 

Veja aqui o edital.

Sandra Martins

Comentários