Prefeito de Embu das Artes reestrutura administração e valoriza servidor

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 27/09/2013

Até quarta-feira, 2/10, o prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, encaminha à Câmara Municipal projeto de lei que reestrutura a Secretaria de Administração, que terá compras e licitações transferidas para a Secretaria de Finanças e ganhará novo nome: Secretaria de Gestão de Recursos Humanos e Modernização Administrativa.

Terá como foco cuidar da relação com servidores públicos e trabalhar pela modernização de procedimentos internos e de atendimento à população. A ela estarão vinculados: gestão de pessoal, as três praças de atendimento, gestão de patrimônio, setor de apoio e 0800 disque serviços, equipe de atendimento de telefonia, manutenção predial, Centro de Atenção à Saúde do Trabalhador, Departamento de Informática e de Sistemas da Prefeitura.

O projeto de lei desmembra a Secretaria de Administração e fortalece a gestão de Relações Humanos (RH). Marcos Rosatti, ex-controlador geral, é o atual secretário de Administração.

A Secretaria de Finanças, com José Roberto Jorge, será reconceituada. O foco são o controle das compras, a gestão financeira e orçamentária.

Elke Lopes Muniz

Comentários