Defesa Civil e Fiscalização interditam obras em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 13/09/2013

A Defesa Civil de Taboão da Serra em operação conjunta com Fiscalização de Obras – Fiscalização de Posturas Municipais e Guarda Municipal (GCM), realizou a interdição de comércios e obras na Estrada Tenente José Maria da Cunha com Rua Canelinha, no bairro Jd. Record. A ação conjunta aconteceu nesta quinta feira, 12 de setembro.

A construção já havia sido embargada pela fiscalização de Obras anteriormente, quando houve a queda de parte de um talude da obra na avenida por onde transitam veículos de pequeno médio e grande porte na cidade.

Diante disto, a Defesa Civil foi acionada para realizar uma nova vistoria no local, e constatou que, tratava-se de uma obra de grande porte irregular e sem alvará de execução. A construção tem três pavimentos um deles é utilizado como salão de festas e chega a receber até 400 pessoas, segundo vizinhos.  

“E como não consta projeto aprovado pela PMTS e nem um responsável técnico atestando a obra a interdição foi determinada até que sejam cumpridas as exigências legais constantes na Lei Complementar nº 181/2009”, atesta a Defesa Civil.

Com informações da Defesa Civil

Comentários