Prefeitos do Conisud reúnem-se com diretoria da ANTT em Brasília

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 8/09/2013

Na última quinta-feira, 28/8, o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Luiz Macedo Bastos, recebeu na sede da agência, em Brasília, representantes do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), para uma reunião.

Estiveram presente, o prefeito de Embu das Artes e presidente do Conisud, Chico Brito, o prefeito de Embu-Guaçu e presidente do Conselho Consultivo da Sub-região Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo (Consulti), Clodoaldo Leite, o prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, o prefeito de São Lourenço da Serra, Fernando Antonio Seme Amed e o prefeito de Juquitiba Francisco Júnior. O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Ricardo Madalena, também acompanhou a reunião.

Entre os assuntos em pauta, estiveram as pendências da ANTT com a população da região, no que diz respeito às obras de passarelas, reformas e duplicação da Rodovia Régis Bittencourt, cuja concessionária OHL não cumpriu nem 10% do plano de obras para a região. E a liberação da alça de acesso do Rodoanel para a Régis Bittencourt.

Segundo Chico Brito, a diretoria da ANTT atendeu muito bem aos prefeitos e foi constituída uma comissão tripartite, composta pelos prefeitos, técnicos da ANTT e da Concessionária OHL, “para acompanhar o novo cronograma de todas as obras”. A primeira reunião deverá ocorrer em setembro, com data a confirmar.

Fonte: Rita de Biaggio/jornalista do Conisud.


Patricia Carvalho - Estagiária

Comentários