Obras de infraestrutura interditam ruas do Jardim Três Marias

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/09/2013

Trechos das ruas Maria Catarina Comino e Henrique Borba no Jardim Três Marias serão interditadas a partir do dia 09 de setembro pela Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra. Toda a ação será realizada por conta das obras do Córrego Poá, na altura do nº. 287, onde a Secretaria de Obras vem realizando a abertura de uma rua sobre o córrego para facilitar o fluxo de veículos pesados com destino ao Polo Industrial do Laguna e também dos moradores local e demais carros que utilizam essas ruas com destino a BR 116 e Centro do Taboão. 

O secretário de Transportes de Taboão, Rinaldo Tacola, explicou porque o trânsito daquela região será desviado. “O fluxo de veículos e ônibus tanto Circular como Intermunicipal que passam por essas ruas é muito grande pelo fato de ser uma ligação entre os bairros, e, com a obra ficaria praticamente impossível deixar essa via aberta pelo trânsito entre maquinas e funcionários”, argumentou.

Ruas interditadas

De acordo com a Secretaria de Transportes a rua Maria Catarina Comino no trecho entre a Cianorte e Liberty e a rua Henrique Robba no trecho entre a Liberty e a Ubirajara Octávio de Oliveira passam a ficar interditadas a partir do dia 09 de setembro.

Linhas de ônibus

As linhas de ônibus Circular 03, Circular 07 e Intermunicipal 068 – Taboão da Serra/Parque Laguna – São Paulo – Pinheiros também sofrerão alterações em algumas paradas. Informações sobre o trajeto no telefone: 08007714855.

Por Ricardo Vaz 

Comentários