Feira de Noivas no Shopping Taboão começa no dia 19 de maio

Por Outro autor | 16/05/2010

No mês das noivas, o Shopping Taboão recebe a Feira Noiva VIP, que trará muitas novidades na área de eventos. De 19 a 30 de maio, quem passar pelo shopping vai conhecer os melhores serviços para realizar casamentos e festas, desde o buffet até convites personalizados. Alguns expositores prepararam produtos especiais para o público que vai se surpreender com fotos de noivos debaixo d’água e lembracinhas exóticas como a pílula do amor. A entrada é gratuita e a Feira estará na praça de eventos do Shopping de segunda a sábado das 10h às 22 horas e aos domingos das 14h às 20 horas.

Serão cerca de 40 expositores divididos em estandes que oferecem estrutura para realizar atendimentos individualizados com eficiência e conforto. Além disso, o Shopping receberá espaços decorados, simulando ambientes de festas, com muita criatividade e sofisticação. De acordo com Leonardo Fernandes, da empresa Fábrica de Eventos, responsável pela organização da feira, o objetivo é levar até o público, profissionais da região nas mais variadas áreas como decoração, cerimonial, buffet, fotografia e filmagem, som, DJ’s, iluminação, doces, bem casados, convites personalizados e, é claro, vestidos de noiva.

A Feira Noiva VIP mostrará novidades em diversas áreas como o projeto idealizado pelo fotógrafo Alexandre Faria, diretor comercial da Produtora Estúdio A, intitulado “Estilo A de Ser Diferente” que oferece ao cliente, fotos inusitadas como os noivos embaixo d’água.  A Arte Pincel e Cia traz as lembrancinhas que fogem do tradicional, como o mini aromatizador de ambientes ou então pílulas do amor, e para os noivos com mais senso de humor, os convidados podem levar para casa um kit ressaca com mini cachaça e Engov.

E outra novidade que vai agradar em cheio as noivas de Taboão é a exposição de carro de luxo para aluguel. A empresa Premier Way irá trazer para Shopping Taboão o modelo do sonhos, o Chrysler C300. Outras opções, para todos os gostos e bolsos, também poderão ser locados.

A Feira Noiva VIP também dedica um espaço especial à decoração empresa Feito a Mão. Várias ambientações servem de modelo e ajudam as noivas na escolha da mobília, peças, arranjos e outros detalhes tão importantes no dia mais feliz da vida do casal. E para dar um toque divertido à festa, noivinhos personalizados para o bolo, que contam a história ou brincam com alguma situação engraçada do casal.


Serviço:
Feira Noiva VIP
Local: Praça de Eventos Shopping Taboão
Data: de 19 a 30 de Maio de 2010
Tema: Noivas, Debutantes e Festas
Site: www.feiranoivavip.com.br
E-mail: leo_fabricadeeventos@hotmail.com
Horário: segunda a sábado das 10 às 22h e domingo das 14 às 20h

Texto: Assessoria de Imprensa Shopping Taboão

Comentários