Estádio Municipal Jose Feres terá Escolinha de Futebol

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 25/08/2013

Crianças e adolescentes de Taboão da Serra terão a oportunidade de praticar esportes em mais um local no município. Após a implantação da grama sintética no campo do Estádio Municipal José Feres, a Secretaria de Esportes e Lazer abre as inscrições para a Escolinha de Futebol, atendendo os anseios dos moradores do Jardim Maria Rosa e região. 

Meninos e meninas entre sete e dezessete anos poderão se inscrever, na própria Secretaria, a partir do dia 02 de setembro. As escolinhas são coordenadas pelos professores Gilson Moura e Val. No início de maio, o secretário Fábio Fernandes, entregou os uniformes completos às crianças dos oito núcleos esportivos de Taboão da Serra. Na ocasião, que contou com a presença da deputada estadual, Analice Fernandes, foram entregues ainda 80 bolas e coletes de treino. 

A iniciativa de montar esse núcleo no Estádio partiu do prefeito Fernando Fernandes, com o intuito de fazer as crianças usufruírem do espaço. “Acabamos de colocar a grama sintética e queremos que a molecada aproveite isso também”, diz. “Damos muita importância ao esporte de base, pois através dele conseguimos criar ambientes alegres e saudáveis, garantindo o bem-estar e a motivação dos nossos jovens, além de identificarmos novos talentos”, afirma. “Através do esporte e da educação formamos cidadãos melhores”, conclui o prefeito.

Serviço

Secretaria de Esportes e Lazer
Avenida Doutor José Maciel, 708 – Jardim Maria Rosa
Telefone: 4788-5888

Tamara Freitas

Comentários