Dia dos Pais: Prefeitura homenageia servidores mais antigos

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/08/2013

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou na última sexta-feira, 9 de agosto, uma linda homenagem ao Dia dos Pais (11 de agosto). O prefeito Chuvisco e sua viceprefeita, Regina Corsini, entregaram no gabinete uma revista contendo entrevistas e contando um pouco da história dos 15 pais com mais tempo de serviço na prefeitura.

“No Dia das Mães já havíamos feito uma homenagem parecida como essa às servidoras, nada mais justo que agora na vez dos pais seja feito o mesmo. Essa homenagem se estende a todos os outros servidores e munícipes de nossa cidade, cada um merece nosso respeito”, disse o prefeito Chuvisco.

A vice-prefeita, Regina Corsini, também destacou o papel representativo dos homenageados perante a todos os outros pais da prefeitura. “Com certeza é um reconhecimento extensivo a todos os pais e servidores dedicados desta prefeitura, conheci a maioria de vocês durante minha vida pública e é uma honra estar aqui”.

O material desenvolvido pelo Departamento de Comunicação da prefeitura foi assinado e entregue por Chuvisco e Regina junto a uma medalha comemorativa. Muitos funcionários relatavam que esta havia sido a primeira lembrança recebida por eles durante anos de funcionalismo.

“É o início de uma tradição, um reconhecimento a um membro da célula principal da sociedade, que é a família”, destacou o secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, Dr. José Martins.

O prefeito Chuvisco e a vice Regina Corsini destacam o importante papel dos pais na sociedade e desejam um dia especial a cada um.

Comentários